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Manual Hitmans by: Mikesi_Chazan

em Qua Set 05, 2018 10:50 am
Requisitos
• Ser level 7+.
• Ser ativo e RPG.
• Ter bom X1 + C-bug.
• Não ser turista.
Hitoria
Hitmans é uma organização privada, responsável por cumprir seus contratos (Matador de Aluguel), e seu objetivo é eliminar seus alvos o mais rápido e preciso possível. Não tememos apertar o gatilho para matar, esse é nosso trabalho, e gostamos de ser os melhores no que fazemos, treinamos muito para atingirmos a perfeição e o brilho maior ,estamos sempre nos desafiando, treinando, praticando, para que nossa fama se espalha cada vez mais, para que todos saibam, nós somos os melhores. Você contrata, e nós cumprimos.
Regras de sequestro
• Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
28 • É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado.
Regras de assalto
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Regras org
- Respeitar as Regras do Servidor.
- Não revelar contrato.
- Não pegar veículo da HQ em nenhuma hipótese (USE O ALUGUEL DE VEÍCULOS AO LADO DA HQ).
- Não cancelar contratos.
- Manter os veículos da HQ organizados.
- Não cumprir contratos em sequestrados (Aguarde o término do sequestro).
- Não colocar músicas nas salas destinadas á organização.
- O Helicóptero é de uso exclusivo do Líder/Sub-Líder.
- Não desrespeitar membros.
- Respeitar superiores.
- Tirar ScreenShot(SS) sempre que cumprir um contrato (será essencial para sua promoção).
- Sempre avisar quando for pegar um contrato.
- Não ficar ausente/AFK sem comunicar o líder ou sub, caso contrário poderá ser demitido e colocado na Black List
- Não sequestrar em batalha.
- Não assaltar em batalha.
- Não sequestrar membros de organizações nas quais teremos contrato.
- Evite tomar denúncias no fórum.
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Re: Manual Hitmans by: Mikesi_Chazan

em Qua Set 05, 2018 12:02 pm
Bom manual , só faltou os comandos da org. Edite por favor.
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